DEVOLUÇÕES E TROCAS

 

Seguem os procedimentos adotados pela OXIQUIP com as possibilidades de devoluções e trocas:

 

1) Devolução por arrependimento / desistência:

 

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas. O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto devera ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Junte a nota fiscal e descreva, no verso, o motivo da devolução. O valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Devido ao estoque limitado das mercadorias, pode acontecer de não termos o mesmo item para troca. Por esse motivo, não será possível trocar os produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.

A OXIQUIP  devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos quando:

  • - Produto devolvido sem a devida comunicação;
  • - Devolvido fora do prazo;
  • - Constatado qualquer divergência;
  • - Indícios de mal uso;
  • - Ausência de manuais e acessórios ou qualquer parte da embalagem do produto;

 

2) Troca por defeito:

 

Se um produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato direto com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou, se preferir, dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual do produto.

Todos os produtos devolvidos são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados a você sempre que não for constatado qualquer defeito ou se uma das condições descritas for descumprida.

O valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Devido ao estoque limitado das mercadorias, pode acontecer de não termos o mesmo item para troca. Por esse motivo, não será possível trocar os produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.